• Café das Sextas: Atropeladores natos

    quarta-feira, abril 26, 2006

    Atropeladores natos

    Depois de quase ter sido, mais uma vez, intencionalmente atropelado, passo a deixar aqui uma lista dos atropeladores em potência. Convido os potenciais atropelados (vulgo, peões) a engrossarem a lista. Este post vai ficar com ligação permanente na secção Links da barra lateral. Tenham cuidado, eles andam aí.

    2006-10-19 - 08-72-DC (Zurich - Companhia de Seguros, S.A.); Mercedes 190D; preto e verde - a passadeira e a sinalização vertical de travessia de peões indicam ao condutor que deve acelerar a fundo. ;)

    2006-09-13 - 93-22-VO (Previsión Sanitaria Nacional, Agrupacion Mutual Aseguradora Mutual Aseguradora (AMA) Mútua de Seguros A Prima Fija); Jeep Grand Cherokee; dourado - decidiu partilhar comigo a pista de ciclismo enquanto eu corria nela (a rua estava completamente livre, não havia motivo algum para circular com o automóvel pela pista de ciclismo).

    2006-09-13 - 43-51-HD (AXA Portugal - Companhia de Seguros, S.A.); Land Rover Discovery; branco - saiu em sentido contrário de uma rua de sentido único e não parou numa passadeira tendo me visto a aproximar dela.

    2006-06-05 - JG-26-35 (Companhia de Seguros Fidelidade-Mundial, S.A.); autocarro escolar - "espremeu-me" enquanto corria numa via reservada a bicicletas.

    2006-05-30 - 03-33-NE (Lusitânia Companhia de Seguros, S.A.); Skoda Octavia; azul escuro - não parou num stop imediatamente anterior a uma passadeira, tendo travado esforçadamente para não me atropelar.

    2006-05-30 - 09-48-FQ (Companhia de Seguros Tranquilidade, S.A.); Mercedes 190D; bege - não parou no vermelho de um semáforo, quando o verde para os peões já estava aceso há vários segundos.

    2006-05-02 - 50-54-NX (Companhia de Seguros Açoreana, S.A.); Toyota Yaris; cinza prata - vê-me (olha para mim, olhos nos olhos) e acelera em direcção a mim quando eu estava a atravessar a estrada, na passadeira.

    2006-04-26 - 84-04-PM (Mapfre Seguros Gerais, S.A.); Jeep Grand Cherokee; verde escuro - não parou num stop e descreveu, a velocidade que o impediu de parar na passadeira, uma curva cega a noventa grau.

    0 Comentários:

    Links para este post

    Criar uma hiperligação

    Enviar um comentário

    << Home